Chegou o momento da apresentação do trabalho realizado com os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Americano de Guarapari. Na quarta-feira, 06 de dezembro, será realizada a Noite de Autógrafos no Shopping Guarapari. O evento terá início às 19 horas.

Orientados pelas professoras, os pequenos desenvolveram um projeto de leitura, escrita e arte durante todo o ano. Norteados pela releitura do livro de Literatura Infantil “Flávia, e o bolo de chocolate” da autora Mirian Leitão. As crianças tiveram a oportunidade de contribuir com a produção de um livro com frases individuais acerca do que foi para eles estudar nesta primeira série do Ensino Fundamental

E para celebrar esse feito, é que cada Unidade realiza a “Noite de Autógrafos” como forma de parabenizar as turminhas. Onde os pais/responsáveis pelas crianças comparecem e tem o livro, produzido pelos alunos, autografado.

Noite de Autógrafos Americano de Guarapari

Dia: 06 de dezembro

Local: Shopping Guarapari

Confira a próxima datas:

08/12 – Unidade Vila Velha – 18h – Auditório do Colégio.