Os Jogos Escolares da Juventude terminaram, e Thays Marcarini Baptista, aluna do Colégio Americano Vitória, foi medalha de bronze no revezamento livre e revezamento medley. A edição de 2017 do campeonato foi realizada em Brasília, no Distrito Federal.

Segundo o coordenador de Esportes da Doctum, Jenílson Brito Rodrigues, o Mão, a missão da Instituição é auxiliar os atletas, pois acreditam na importância do esporte atrelado à educação. E acreditam ainda mais no potencial de seus alunos. “Nossa missão é mudar vida desses atletas, dar oportunidade para que eles possam no futuro se tornarem grandes profissionais. Hoje temos grandes referências no cenário nacional e estadual, tanto no colégio quanto na graduação”.

Ele ainda completou falando sobre a expectativa para o próximo ano. “Pra nós é um grande privilégio e satisfação poder contribuir para o desenvolvimento dos nossos atletas. Tenho certeza que eles vão conseguir avançar mais e trazer novos títulos nas próximas fases”, concluiu Jenílson.