Chegou o momento da apresentação do trabalho realizado com os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Americano de Vila Velha. Na sexta-feira, 08 de dezembro, será realizada a Noite de Autógrafos no próprio Auditório do Colégio. O evento terá início às 18 horas.

Orientados pelas professoras, os pequenos desenvolveram um projeto de leitura, escrita e arte durante todo o ano. Norteados pela releitura do livro de Literatura Infantil “Flávia, e o bolo de chocolate” da autora Mirian Leitão. As crianças tiveram a oportunidade de contribuir com a produção de um livro com frases individuais acerca do que foi para eles estudar nesta primeira série do Ensino Fundamental

E para celebrar esse feito, é que cada Unidade realiza a “Noite de Autógrafos” como forma de parabenizar as turminhas. Onde os pais/responsáveis pelas crianças comparecem e tem o livro, produzido pelos alunos, autografado.

Noite de Autógrafos Americano de Vila Velha

Dia: 08 de dezembro