Os alunos do Colégio Americano da Vitória fizeram bonito na Aula Show realizada na sexta-feira, 24 de novembro, no Espaço Vitória, no bairro Itararé. As turmas do 6º, 7º, 8º e 9º ano e da 1ª e 2ª série montaram apresentações com paródias e coreografias, muito criativas, com o tema voltado para conteúdos aprendidos durante o ano e foram avaliados.

A mesa de jurados foi composta por: Rafaela Soares, Gerente da Faculdade Doctum Vitória e Colégio Americano Vitória; Janilda Prata, Diretora da Faculdade Doctum Vitória; Leonil, Vereador de Vitória, Líder de governo na Capital, Presidente da Comissão de Turismo e Cultura; David, produtor de eventos culturais, design gráfico, social mídia e atualmente assessor de comunicação da câmara de vereadores de Vitória.

Os alunos fizeram apresentações dentro do Estatuto e animaram a plateia. Os jurados votaram e selecionaram os melhores grupos de acordo com as categorias: Melhor Letra Categoria Infantil; Melhor Letra Categoria Juvenil; Melhor Letra Categoria Júnior; Campeão Geral Categoria Infantil; Campeão Geral Categoria Juvenil e Campeão Geral Categoria Júnior.

Aula Show
A Aula Show é um projeto educacional desenvolvido no decorrer do ano letivo que visa o desenvolvimento da expressão verbal e corporal, da criatividade e do aprendizado da matéria de forma divertida. Os conteúdos anuais são transformados em música, em forma de paródias e a apresentação final do trabalho acontece neste grande evento musical, promovendo a integração dos alunos do Ensino Fundamental II e Médio.

Vencedores:

Categoria Infantil:
Melhor letra: 6º ano EF II matutino com o tema: “Hebreus”
Melhor apresentação: 6º ano EF II matutino com o tema: “Hebreus”

Categoria Juvenil:
Melhor letra: 9° ano EF II vespertino com o tema: “2ª guerra mundial”
Melhor apresentação: 8° ano EF II vespertino com o tema: “Napoleão”

Categoria Júnior:
Melhor letra: 1ª série EM com o tema: “Grécia”
Melhor apresentação: 1ª série EM com o tema: “Grécia”