Escolha uma Página

Os atletas do Colégio Americano conquistaram muitas medalhas e boas classificações na última semana. Eles foram destaque na natação e no judô.

No judô, os irmãos Lucas Gomes de Souza Cardoso e Mateus Gomes de Souza Cardoso, da unidade Vila Velha, participaram da primeira etapa do Circuito Estadual Infantil de Judô 2018 e conquistaram medalha de ouro em suas respectivas categorias. Rebeca Barcelos, da unidade Serra foi a outra medalhista. Ela disputou no dia 24 de março, a primeira etapa do Campeonato Estadual de Judô e conquistou medalha de ouro pela categoria Sub15 Meio Leve. Com este resultado, a atleta se classificou para o Campeonato Brasileiro Regional que será realizado no mês de abril, na Vila Olímpica no Rio de Janeiro.

Na natação, a vitória foi do atleta Lincoln Cunha, do Americano de Vila Velha. No dia 24 de março, o atleta disputou o Torneio FAC Absoluto Mirim e Petiz, que foi realizado no Clube de Regatas Álvares Cabral, em Vitória. Nesta competição, Lincoln disputou 6 provas e conquistou 6 medalhas de ouro. Já no dia seguinte, 25 de março, o atleta esteve em Marataízes para disputar a 2ª Etapa do Circuito Capixaba de Águas Abertas, e também conquistou o primeiro lugar da competição.

Share This