Os alunos e atletas das 4 unidades do Colégio estão se destacando cada vez mais no cenário esportivo capixaba, e a cada campeonato, uma nova vantagem para a lista de vitórias. Abaixo, colocaremos as últimas conquistas:

Seletiva Municipal Serra dos Jogos Escolares da Juventude

A unidade de Serra competiu na modalidade de natação e todos os atletas obtiveram o primeiro lugar.

X-Combat World Cup de Jiu-Jitsu

O atleta Davi Camponez Siva, aluno da unidade Vila Velha, conquistou medalha de ouro na competição realizada no Tancredão, em Vitória. O atleta Luis Filipi, aluno da unidade Serra, conquistou a medalha de ouro pela categoria peso leve.

Copa da Amizade de Futsal Infantil

O atleta Guilherme de Andrade Soares Baldson, da unidade Vila Velha, foi eleito artilheiro da competição pela categoria Sub-11, onde marcou 9 gols, atuando pela equipe Bola na Rede. O evento foi realizado no Caratinga Tênis Clube, em Caratinga-MG.

Troféu João Gilberto Paulista de Natação

As atletas Gabriela Gabriela Dias Florindo e Tyara Fernandes Bitti, alunas da unidade Vila Velha e Serra, respectivamente, conquistaram medalhas na competição promovida pela Federação Aquática Capixaba. Tyara conquistou uma medalha de prata nos 100 mts livre e uma medalha de ouro nos 200 mts medley, e a Gabriela conquistou a medalha de prata na prova dos 200 mts medley.