Que o Colégio Americano é cheio de atletas de alto rendimento, não é novidade para ninguém, não é mesmo? E claro que o mês de setembro não seria diferente dos outros. Ele já carrega várias vitórias em sua lista, mesmo sem ter chegado ao fim. Confira!

Natação:

• Luiza Sterza Vasconcellos, da unidade da Praia da Costa, esteve na disputa da Seletiva de Natação para os Jogos Estudantis 2018. O evento foi realizado Clube Álvares Cabral, em Vitória. Esta seletiva valeu vaga para uma disputa nacional que acontecerá no mês de novembro em Natal-RN. Nesta competição, Luiza conquistou uma medalha de ouro nos 100 mts livre e duas medalhas de prata nos 50 mts livre e 200 mts medley.
  • Gabriel Souza Elisei, da unidade Serra também estava presente na Seletiva. Ele disputou três provas e garantiu duas medalhas de ouro e uma de prata. Ele já está classificado para a competição em Natal.
  • Lincoln Cunha, atleta da unidade Praia da Costa, também está classificado para o campeonato que será realizado em Natal. O aluno disputou quatro provas e conquistou medalha de ouro em todas elas.

Judô:

Os irmãos e atletas Lucas Gomes de Souza Cardoso e Mateus Gomes de Souza Cardoso, alunos da unidade Praia da Costa, disputaram a 4ª etapa do Circuito Capixaba Infantil de Judô 2018, que foi realizado no Ginásio Tancredão, em Vitória. Os dois conquistaram medalha de ouro em suas respectivas modalidades.