Música, coreografias, rimas e figurino. Tudo montado pelos próprios alunos! Na última sexta-feira, 23 de novembro, os alunos do Americano Vitória realizaram um verdadeiro show de talentos no Espaço Vitória, onde foi realizada a 2ª Aula Show da unidade. Os estudantes brilharam no palco com muita criatividade para apresentarem os temas aprendidos nas aulas de História. Os professores, Pedro Melo Pires e Adaine Demuner, estavam à frente do projeto e afirmaram que todos estavam muito preparados para o espetáculo daquela noite.

“Conhecimento é informação e a sabedoria é quando você coloca em prática oque é aprendido em sala de aula. Uma vez apropriado o conhecimento, ele nunca mais esquece. É por isso que Rede de Ensino Doctum investe tanto em eventos como esse”, disse o diretor da unidade, Almir Scheidegger, na abertura do evento. As apresentações foram cheias de surpresas e levantaram o público. No final, apenas um de cada categoria foi escolhido pela mesa de jurados.

Os ganhadores foram:

6º ano – Mesopotâmia